• Yspanus Languages

As principais bolsas de estudo na França

Você sonha em estudar em uma universidade francesa? Então confira nossa lista com as principais bolsas para estudar na França!


Bolsa Victor Hugo


A Universidade de Franche-Comté, em Besançon, oferece bolsas de pós-graduação na França com acomodação, internet, refeição no restaurante universitário e treinamento intensivo em francês.

Para se candidatar a uma vaga, o aluno precisa ser indicado por uma universidade brasileira parceira e ter menos de 35 anos.

Bolsa Victor Hugo 2021-2022

CAPES-Brafitec


O CAPES-Brafitec é voltado para estudantes de engenharia que desejam cursar até 1 ano de sua graduação na França. A bolsa oferece passagens de ida e volta, auxílio instalação, seguro saúde e mensalidade.


Vale lembrar que, para se candidatar, o aluno precisa ter um comprovante de proficiência em francês do nível B1, B2, C1 ou C2.


Torre Eiffel, Paris
Torre Eiffel, Paris

Bolsa Eiffel


O programa Eiffel oferece bolsas de mestrado e doutorado nas seguintes áreas de estudo: direito, economia e gestão, ciências políticas, engenharia, matemática, física, química e TI.


Para o mestrado, você precisa ter no máximo 25 anos. Já para o doutorado, o limite é de 30 anos!


Conheça mais sobre esse programa aqui!


Bolsa Émile Boutmy


As bolsas Émile Boutmy são destinadas aos alunos estrangeiros que sonham em fazer um curso de graduação ou pós-graduação na Sciences Po, em Paris.


No programa de graduação, a bolsa pode chegar até 19 mil euros, cobrindo os 3 anos de formação!


Saiba mais aqui!


Ainda não é fluente em Francês? Então, venha estudar no YSPANUS Laguages! Em nosso curso online de Francês, você encontrará professores com ampla experiência no mercado e uma plataforma de ensino amigável.


0 comentário

Cursos Online

Modalidades

Contato

(21) 98552 - 8008 | (21) 98670 - 6176

Newsletter

arrow&v
  • facebook yspanus
  • instagram yspanus
  • linkedin yspanus
  • whatsapp yspanus

© 2021 Yspanus Languages. Todos os direitos reservados.