top of page

Oportunidade única de estudar moda e design em Barcelona


Você conhece o Istituto Europeo di Design (IED)? Esse instituto oferece bolsas de graduação imperdíveis para aqueles que desejam estudar moda, design e negócios criativos em Barcelona, na Espanha.

Para se candidatar a uma bolsa total ou de 50%, você precisa apresentar ensino superior completo, ter menos de 26 anos e enviar um projeto que varia de acordo com o seu curso de interesse, todos girando em torno do seguinte tema: “Respeito”. Também vale lembrar que o candidato precisará escrever o projeto no idioma que seu curso será ministrado, ou seja, ele precisa saber Inglês ou Espanhol.

Após o fim do período de inscrições, que termina no dia 31 de Março, o candidato deverá passar por uma fase de pré-seleção que consiste em entrevistas agendadas entre os dias 16 e 29 de Abril. O resultado final será anunciado no dia 30 de Abril. Confira os temas do projeto aqui!

Os cursos listados abaixo podem ser ministrados em Inglês ou Espanhol e possuem 4 anos de duração:

Design de Moda

Design Gráfico

Design de Interiores

Design de Produtos

Já os cursos abaixo possuem 3 anos de duração e são ministrados em Inglês por meio de uma parceria com a Universidade de Westminster, localizada em Londres.


Ainda não é fluente em Espanhol? Então, venha estudar no YSPANUS Laguages! Em nosso curso online de Espanhol, você encontrará professores com ampla experiência no mercado e uma plataforma de ensino amigável.

0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page