top of page

5 profissões do futuro que exigem a fluência em inglês


mulher codigo

1. TI

Você sabia que o número de vagas remotas na área de TI aumentou em 20% durante a pandemia? De acordo com a Icon Talent, empresas estrangeiras estão cada vez mais interessadas em mão de obra qualificada no Brasil!

Por isso, o conhecimento de inglês avançado e outros idiomas é uma habilidade essencial para quem deseja se destacar em processos seletivos.

2. Telemedicina

O atendimento médico remoto é uma prática que se originou em Israel e que, por conta da pandemia, ganhou popularidade nos EUA, Canadá e países europeus. A inteligência artificial também é uma grande aliada da telemedicina, ao automatizar as prioridades médicas e ao armazenar uma enorme quantidade de dados!


robo

3. Internet das Coisas

Os profissionais que trabalham com a Internet of Things criam objetos inteligentes capazes de facilitar nosso dia a dia. Luzes, termostatos e câmeras de segurança conectados a sua rede são alguns dos objetos que agilizam nossa rotina.

4. Big Data

O Big Data, que abrange a coleta, armazenamento e processamento de dados pessoais, é um negócio em ascensão para aqueles que trabalham como desenvolvedores de software.

5. Cibersegurança

Como algumas das maiores empresas do mundo já sofreram com ataques de hackers, os especialistas em segurança cibernética são cada vez mais procurados para proteger seus dados confidenciais de cibercriminosos por meio da criptografia de dados e da detecção de ameaças na rede.


Você sonha em ser poliglota? Confira os cursos online de Inglês, Espanhol, Francês, Italiano, Alemão, Coreano, Mandarim, Russo e Árabe do YSPANUS Languages!




0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page