top of page

É possível visitar a Itália sem falar italiano?

Que tal conhecer a “Itália dentro da Itália” durante sua viagem? Existe uma Itália secreta, longe dos pontos turísticos superlotados e restaurantes caros, que só é conhecida pelos habitantes locais e pelos turistas que falam italiano!


Ao aprender italiano, você ganhará a independência necessária para conhecer os roteiros secretos do país, vivenciando mais intimamente as tradições, a arte e a culinária local por meio de uma viagem imersiva.


Só é possível aproveitar esse lado desconhecido da cultura da Itália por meio do aprendizado de italiano! Até mesmo a aquisição de um vocabulário básico do idioma para diminuir sua ansiedade de interagir com falantes nativos irá melhorar a qualidade de sua viagem.


O monoglotismo não só limita suas oportunidades educacionais e profissionais como também é um empecilho para você conhecer novas culturas. Além das 4 habilidades linguísticas em italiano (fala, escuta, leitura e escrita) você também aprende os costumes regionais da Itália, como a gastronomia siciliana, a arquitetura romana, a arte renascentista e os diversos sotaques que o país possui!


Também é importante falar sobre a dependência que os turistas possuem do inglês durante suas viagens ao exterior. Somente 29% dos italianos falam inglês e esse número é limitado a cidades turísticas como Veneza, Roma e Milão! Em cidades menores, fora dos roteiros turísticos, será mais difícil encontrar italianos fluentes em inglês.


Quer transformar sua experiência de viagem por meio do aprendizado de línguas estrangeiras? Confira os cursos online de Inglês, Espanhol, Francês, Italiano, Alemão, Coreano, Mandarim, Russo e Árabe do YSPANUS Languages!



0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page