Como escolher um curso de idiomas?

Defina o seu objetivo


Antes de você escolher seu curso de idiomas ideal, é necessário definir seu objetivo ao aprender uma nova língua estrangeira. Se você deseja conquistar uma boa vaga de emprego, ser fluente em ao menos Inglês e Espanhol já é um pré-requisito no mercado de trabalho nacional.


Agora, se você já é proficiente nesses dois idiomas e deseja se diferenciar da concorrência, aprender um terceiro idioma como Mandarim, Francês, Alemão, Italiano, Russo ou Coreano é a melhor forma de conquistar uma vaga que exija uma maior especialização.


Entretanto, resta a dúvida: qual idioma eu devo aprender primeiramente? Para isso, você precisa analisar o segmento do mercado no qual você atua e, assim, descobrir qual idioma é o mais requisitado no momento.


Após escolher o melhor idioma para sua carreira, você precisa definir quanto tempo você possui para se dedicar ao aprendizado do novo idioma.


Sua metodologia de ensino ideal


Com um objetivo delineado, você será capaz de escolher o melhor método de ensino para o seu perfil. Encontrar um curso de idiomas como o YSPANUS, que oferece uma profusão de modalidades de ensino, pode ser a forma mais rápida de você atingir seu propósito.


Aulas que possuem um ritmo de aprendizado mais intenso são ideais para aqueles que almejam conquistar a fluência de um novo idioma com urgência, seja para quebrar barreiras profissionais ou para fazer um intercâmbio no exterior. Já cursos voltados para uma faixa-etária específica são ideais para turmas que necessitam de um ritmo de ensino personalizado.


Aulas Experimentais


Após definir seu objetivo e conhecer a metodologia do curso, chegou a hora de você assistir uma aula experimental!


Encontrar um curso de línguas estrangeiras que ofereça um período de adaptação gratuito é sempre a melhor opção, visto que o aluno precisa decidir se o perfil da empresa é compatível com seus objetivos profissionais ou pessoais. Aproveite esse período para avaliar o ritmo da aula, o material didático e o entrosamento entre aluno e professor.


Confira nossas aulas experimentais gratuitas mais recentes aqui!


Teste de Nivelamento


O curso de línguas estrangeiras ideal é aquele que sempre busca conhecer o perfil de cada aluno. Em função disso, é crucial proporcionar testes de nivelamento para os estudantes que já possuem conhecimento prévio em um idioma. Se você frequentou um curso de idiomas no passado e sente que está apto para uma turma de nível intermediário, é essencial que a empresa ofereça a oportunidade de testar seus conhecimentos com o intuito de economizar seu tempo e dinheiro.


Contudo, essa avaliação deve ser feita com cautela, uma vez que o nivelamento errado poderá prejudicar o aluno, que perderá sua motivação no idioma, e o ritmo de aprendizado da turma. Por isso, certifique-se que seu curso não teste apenas suas habilidades gramaticais, mas também sua habilidade oral e escrita.


Conhecendo a importância do teste de nivelamento, o YSPANUS Languages criou uma avaliação escrita, oral e de múltipla escolha para cada nível de seus cursos de Inglês, Espanhol, Italiano, Francês e Alemão!


Confira os cursos online de Inglês, Espanhol, Francês, Italiano, Alemão, Coreano, Mandarim, Russo e Árabe do YSPANUS Languages!


#ingles #espanhol #italiano #alemao #frances #russo #coreano #mandarim

zoom-logo.png

Contato

Rua Otávio Carneiro, n° 100, 6° andar - Icaraí 24230-191 - Niterói/RJ 

(Ao lado da loja Leader, com entrada pela Tavares de Macedo)

 

CNPJ: 39242458/0001 - 92

secretaria@yspanus.com.br

rhyspanus@yspanus.com.br

financeiro@yspanus.com.br

(21) 98552 - 8008 | (21) 98670 - 6176

© 2019 Yspanus Languages. Todos os direitos reservados.

  • facebook-yspanus
  • instagram-yspanus
  • linkedin-yspanus
  • whatsapp

Desenvolvido por: Giovana Trulio & Thaís Rodrigues