Terceira Idade

Atualmente, chegar na terceira idade é um privilégio de um número cada vez maior de brasileiros, sendo, portanto, um período excelente para se realizar  sonhos anteriormente deixados para trás. 

 

Um desses sonhos possíveis, e de grande valia para manutenção da memória, é o de aprender novos idiomas.

 

Aprender uma língua estrangeira, além de estimular as sinapses, é uma excelente forma de socialização, de acesso a culturas diversas e a novidades inúmeras, aguçando a curiosidade e despertando alegrias e novas sensações.

 

É também uma ponte de acesso a viagens, com maior independência, ao exterior e até de programas de intercâmbio, na atualidade o percentual de estudantes com mais de 50 anos que procuram este tipo de serviços praticamente dobrou.

 

Assim, o YSPANUS Languages, que já vinha atendendo parcialmente a este público, criou o YSPANUS SENIOR, aulas de idiomas específicas para o ritmo e os centros de interesse da terceira idade e com foco na conversação e na oralidade.

 

Através de metodologia dinâmica e sócio-interacionista, que prioriza atividades lúdicas com músicas e filmes, o aluno aprende a se comunicar de forma simples, agradável e eficaz.