top of page

Como aprender Inglês com webtoons

Você sabe o que é um webtoon? Esse novo formato de ler quadrinhos nasceu na Coreia do Sul como um modo de se integrar a era digital. Ler webtoons é uma ótima forma de você treinar o seu Inglês diariamente, principalmente se você recentemente começou seus estudos no idioma e procura uma leitura mais simples e curta. Pensando nisso, o YSPANUS Languages criou uma lista com 4 webtoons para você praticar seu Inglês online!


Lore Olympus


Essa webtoon, lançada todo Domingo, reconta a história de Perséfone e Hades, os deuses do Submundo na mitologia grega, nos dias atuais.



In the Bleak Midwinter


O enredo segue Anya, uma jovem que acorda de seu sono criogênico em um cenário apocalíptico e agora precisa sobreviver em uma terra devastada e repleta de assassinos.


The Wrath & the Dawn


Essa adaptação do livro "A Fúria e a Aurora", escrito por Renée Ahdieh, reconta a história da coleção de contos "As Mil e Uma Noites". Todas as noivas de Khalid Ibn Al-Rashid, o rei de Khorasan, são executadas na manhã seguinte de seu casamento. Com um plano em mente, Sherazade se candidata para se casar com o califa e dar um basta nos terríveis assassinatos.



GremoryLand


Essa história de terror segue a jornada de seis jovens que foram convidados para conhecer GremoryLand, um novo parque temático que revelará sua capacidade de enfrentar seus piores pesadelos.


Ainda não é fluente em Inglês? Então, venha estudar no YSPANUS Laguages! Em nosso curso online de Inglês, você encontrará professores com ampla experiência no mercado e uma plataforma de ensino amigável.


0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page