top of page

Bolsa integral para estudar artes na Coreia do Sul em 2021


A Universidade Nacional de Artes da Coreia do Sul (K’Arts) abriu seu programa de graduação e mestrado para os estudantes que sonham em conquistar uma bolsa de estudos integral no país. As vagas são voltadas para os universitários que desejam trabalhar nas seguintes áreas artísticas:


● Música (piano, violino, violoncelo, harpa, etc.)

● Canto

● Belas Artes

● Audiovisual

● Cinema

● Design

● Arquitetura

● Artes Cênicas

● Dança


Além da bolsa integral, você receberá uma mesada de 2.920 reais e terá a chance de, antes de embarcar, participar de um curso intensivo de Coreano de apenas 4 meses letivos. Vale destacar, entretanto, que você não precisará frequentar essas aulas se tiver conquistado pelo o nível 6 do TOPIK, o exame de proficiência em Coreano.


Também é preciso lembrar que alguns cursos exigem a fluência em Inglês, que poderá ser comprovada por meio de exames internacionais como IELTS, TOEFL, TOEIC e TEPS.


Como se inscrever?


Até o dia 31 de Maio, o candidato terá a oportunidade de preencher o formulário de inscrição e enviar os documentos necessários para a sua aprovação. Além disso, o aluno deverá enviar o portfólio acadêmico exigido por seu curso de interesse. Para os aprovados, as aulas começam em fevereiro de 2021.


Ainda não é fluente em Coreano? Então venha estudar no YSPANUS Languages!


Nosso Curso Online de Introdução ao Coreano é ideal para aqueles que desejam iniciar seus estudos nesta língua.

0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page