top of page

As vantagens de frequentar um curso superintensivo de férias

Escolher um curso superintensivo de férias é a melhor opção para aqueles que precisam aprender um novo idioma rapidamente. Conheça os diversos benefícios que essa modalidade tem a oferecer!


Perfeito para aqueles que possuem uma vida atarefada


Em um curso superintensivo, você aprenderá entre 1 a 2 níveis de conhecimento em torno de 1 mês letivo. Algo que levaria entre 3 a 6 meses em um curso intensivo do Yspanus! Por isso, essa modalidade é perfeita para os alunos que já estão no mercado de trabalho e que procuram um curso de idiomas que atenda o seu dia a dia atarefado.


Menores intervalos entre cada aula


Como o curso superintensivo de férias é ministrado 5 vezes por semana, o aluno terá menos intervalos entre cada aula, algo que facilita a memorização de conteúdos recentes. Aprender diariamente uma língua estrangeira contribui para fortalecer sua mente, armazenando o novo conhecimento em sua memória de longo prazo.


Mais tempo para estudar em casa


Em um curso de férias, o aluno terá mais tempo para memorizar o conteúdo de cada aula por meio de atividades extraclasse. Segundo a neurologista Judy Willis, aprender um idioma por meio de séries, filmes, música e livros contribui para o armazenamento de novas informações, já que atividades divertidas aumentam a dopamina, a endorfina e o oxigênio no cérebro.


Preços mais vantajosos


Além do aluno aprender um novo idioma em menos tempo, ele também encontrará valores mais vantajosos. Durante a Black Friday do Yspanus Languages, a diferença entre um curso intensivo e superintensivo chega a 150 reais.


Conhecendo a importância do domínio de um segundo idioma no mercado global, o YSPANUS Languages — entre os dias 1 de Novembro e 5 de Dezembro — participará da Black Friday, oferecendo promoções imbatíveis no mercado de idiomas!

0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page