top of page

5 filmes para você ampliar seu vocabulário em Inglês

Assistir filmes em Inglês é uma ótima forma de você conhecer novas palavras e aperfeiçoar sua audição, uma das 4 habilidades linguísticas essenciais para alcançar a proficiência em um novo idioma. Como hoje é o Dia do Florista, o Yspanus Languages criou uma lista com 5 filmes sobre esse tema para você ampliar seu vocabulário em Inglês!


This Beautiful Fantastic



Uma Beleza Fantástica segue a jornada de Bella Brown, uma jovem reclusa que trabalha em uma biblioteca e sonha em escrever livros infantis. Quando seu locatário anuncia que ela possui apenas 1 mês para cuidar de seu jardim negligenciado, Bella precisa sair de sua zona de conforto e pedir ajuda a seu vizinho.


Dare to be Wild



Jardins Selvagens é um filme irlandês que segue a vida de Mary Reynold, uma jovem que sonha em competir na Exposição de Flores de Chelsea. Quando Mary ganha um lugar na competição, ela precisa encontrar uma forma de angariar o dinheiro necessário para ela tornar o seu jardim dos sonhos em realidade.


Greenfingers



Quando o prisioneiro Colin Briggs é convidado a trabalhar nos jardins da prisão, ele descobre uma paixão por jardinagem. Seu trabalho logo chama a atenção da célebre paisagista Georgina Woodhouse, que o ajuda a competir na Exposição de Flores de Hampton Court.


A Little Chaos



Quando o arquiteto André Le Notre (Matthias Schoenaerts) é contratado pelo rei Luís XIV para trabalhar nos jardins do Palácio de Versalhes, ele conhece a talentosa paisagista Sabine De Barra (Kate Winslet) e a contrata para auxiliá-lo. Apesar da diferença de estilos, os dois se envolvem romanticamente durante a construção do jardim.


The Secret Garden



Uma adaptação do livro escrito por Frances Hodgson Burnett, o Jardim Secreto segue a jornada de Mary Lennox, uma órfã que vai morar com seu tio após a morte de seus pais. Ao explorar sua nova residência, Mary desvenda segredos sobre sua família e encontra a entrada de um jardim secreto.


Ainda não é fluente em Inglês? Então, venha estudar no YSPANUS Laguages! Em nosso curso online de Inglês, você encontrará professores com ampla experiência no mercado e uma plataforma de ensino amigável.


0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page