top of page

25 livros para você aprender Inglês por nível de conhecimento


Para conquistar a proficiência em Inglês, a exposição ao idioma também deve ser feita fora da sala de aula, em contextos informais. Realizar atividades como assistir séries, ler livros, escutar músicas ou podcasts poderá complementar o seu aprendizado obtido no curso, de modo a aperfeiçoar suas 4 habilidades linguísticas de Inglês: escrita, leitura, fala e audição.

Pensando nisso, o Yspanus Languages criou uma lista de 25 livros em Inglês para você treinar esse idioma com base em seu nível de conhecimento: Iniciante, Intermediário e Avançado.

Iniciante (A1 + A2)

Para aqueles que acabaram de iniciar seus estudos em Inglês, escolher um livro voltado para o público infantojuvenil (Middle Grade) é a melhor opção. Esses livros costumam ser mais curtinhos e apresentar um vocabulário mais simples para as crianças.



Intermediário: B1 + B2

Livros voltados para o público Young Adult (Jovem Adulto) são indicados para os estudantes de inglês que se encontram no nível intermediário, uma vez que eles possuem um vocabulário que exigirá mais do aluno e os livros costumam ter por volta de 400/500 páginas.


Avançado: C1 + C2

Já os livros destinados ao público adulto requerem um conhecimento mais avançado de Inglês e, na maioria dos casos, costumam ser mais longos. Por isso, eles são um ótimo desafio para você alcançar a proficiência plena no idioma.

Ficção

Clássicos



Ainda não é fluente em Inglês? Então, venha estudar no YSPANUS Laguages! Em nosso curso online de Inglês, você encontrará professores com ampla experiência no mercado e uma plataforma de ensino amigável.


0 comentário
bottom of page