top of page

12 tradições natalinas populares nos EUA, Reino Unido e Austrália!

Durante o seu aprendizado de Inglês, é sempre bom conhecer os costumes dos habitantes de países anglófonos para facilitar a sua assimilação de diversas culturas. Como o Natal está chegando, o YSPANUS Languages elaborou uma lista com 10 tradições natalinas populares nos Estados Unidos, Reino Unido e Austrália!

Estados Unidos

Eggnog


A gemada (eggnog, em Inglês) é uma bebida natalina muito popular nos Estados Unidos! Ela é feita com gema de ovo, açúcar, leite, creme de leite, noz moscada e uma bebida alcoólica como rum, uísque ou conhaque.


Você também pode encontrar versões dessa bebida em outras regiões como Porto Rico, um território não incorporado aos Estados Unidos. Conhecida como “coquito”, essa bebida é feita com leite de coco, rum branco e, dependendo da pessoa, não contem gema de ovo.



Cartões de Natal


Nos Estados Unidos, é comum criar ou comprar cartões natalinos e enviar para membros da família e amigos. Essa tradição é tão popular no país que cerca de 2 bilhões de cartões são enviados durante o Natal.

Christmas Tree Farm


Você sabia que, nos Estados Unidos, existem fazendas só para a plantação de árvores de Natal? Durante Novembro e Dezembro, muitas famílias costumam visitar essas fazendas para escolher uma árvore natalina!

Mistletoe


Beijar debaixo do mistletoe (visco, em português) é uma tradição natalina muito popular no país, principalmente em filmes românticos de Natal. Esse costume se iniciou porque acredita-se que o visco é um símbolo antigo de vida e fertilidade.


Gingerbread House


Outra tradição natalina comum nos Estados Unidos é enfeitar casas de biscoito de gengibre com a família. A decoração é feita com glacê, M&M 's, Skittles, candy canes e muito mais! Além da casa, os estadunidenses também preparam o "gingerbread man”, um biscoito de gengibre assado no formato de um homem sorrindo.


SantaCon


O SantaCon é um evento natalino que ocorre em diversas partes dos Estados Unidos, mas se iniciou em 1994 na cidade de São Francisco. As pessoas se fantasiam de Papai Noel e visitam diversos bares da região. Devido ao alto consumo de bebidas alcóolicas, muitas pessoas são presas ou levadas para o hospital por conta de brigas de rua.

Reino Unido

Christmas Pudding


Esse pudim natalino é um prato tradicional nos jantares de Natal do Reino Unido e Irlanda! Ele contem ameixa seca, rum, açúcar mascavo, migalhas de pão, noz-moscada, canela, ovos, manteiga e farinha.

Mensagem Real de Natal


Desde 1952, o atual monarca britânico faz um discurso de Natal televisionado. No último discurso, a rainha Elizabeth II falou sobre os principais eventos do país e mostrou fotos de sua família!

Father Christmas


Ao contrário dos Estados Unidos, os britânicos não chamam o Papai Noel de Santa Klaus, mas de Father Christmas!

Cânticos de Natal


Os Cânticos de Natal (Christmas Carols, em Inglês) são uma tradição originária da Inglaterra medieval e presente até os dias atuais. Grupos musicais cantam canções natalinas nas ruas para coletar dinheiro para a caridade.

Austrália

Papai Noel Surfista


Durante o Natal, os australianos celebram essa data com seu hobby mais popular, surfando! Você provavelmente vai encontrar alguém na praia com um chapéu de Papai Noel durante essa época do ano.

Comer Camarão


Os australianos celebram o Natal com um churrasco de frutos do mar. Camarões e lagostas são as opções mais populares.


Ainda não é fluente em Inglês? Então, venha estudar no YSPANUS Laguages! Em nosso curso online de Inglês, você encontrará professores com ampla experiência no mercado e uma plataforma de ensino amigável.


0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page