top of page

Séries para Aprender Espanhol


Existem diversas maneiras de aprender Espanhol. Seja ouvindo música, vendo filmes ou lendo. Porém, com a febre de seriados, principalmente em serviços de streaming, como Netflix e HBO Go, é uma alternativa de praticar o idioma.

series-para-aprender-espanhol

Fonte: Google Imagens

Separamos alguns seriados famosos que estão disponíveis em plataformas de streaming para vocês assistirem e treinarem seu espanhol:

1. Narcos – 3 temporadas/novas temporadas em produção – Netflix

Considerada de nível iniciante a básico, a série, apesar de ser de produção norte-americana, se passa na Colômbia. Ela permite praticar tanto seu espanhol quando seu inglês. Possui algumas gírias e palavras de baixo calão. E, como sabemos, nosso ator Wagner Moura, é um dos personagens principais, o que ajuda ainda mais na compreensão do espanhol, já que sua pronuncia é perfeita. A série conta a história de um dos maiores traficantes do mundo, Pablo Escobar (Wagner Moura) e também do cartel Medellin, no fim da década de 70. Mostra, então, como o serviço polícia federal norte-americana combate o tráfico as drogas e cartéis envolvidos no esquema. 2. La Casa de Papel – 1 temporada (dividida em 2 partes)/novas temporadas em produção – Netflix De nível intermediário, o seriado se passa na Espanha. É ideal para quem deseja aprender a pronuncia e gírias de um espanhol oriundo da Espanha. O vocabulário é mais focado em dinheiro, amor e cotidiano. Uma das mais famosas séries espanholas da atualidade, relata a história do El Profesor (como é apelidado), um homem um tanto misterioso, que reúne um grupo de oito pessoas, envolvendo ladrões aptos em todos os tipos de técnicas de roubo, para invadir a Casa da Moeda espanhola e roubar milhões em apenas 11 dias. 3. Merlí - 3 temporadas/novas temporadas em produção – Netflix De nível intermediário a avançado, a história se passa na região da Cataluña, uma área independente da Espanha localizada na península ibérica. Por ser o espanhol catalão, que é considerado bonito por admiradores da língua, é na mesma igualdade difícil. Merlí conta a história de um professor de filosofia do Ensino Médio, chamado de Merlí, e de seus alunos. Descolado, o professor promete altas aventuras e histórias que vão te divertir no seu tempo de aprendizado. E aí, curtiu nossas dicas de seriados em Espanhol? Você sabia que o YSPANUS Languages também oferece cursos online? Aqui você poderá frequentar aulas online de Inglês, Espanhol, Francês, Italiano, Alemão, Mandarim, Coreano, Russo e Árabe!

0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page