top of page

6 pontos turísticos do México

Você está estudando espanhol e sonha visitar o México? Então confira 6 pontos turísticos imperdíveis do México!



1. Chichén Itzá


Chichén Itzá é uma cidade pré-colombiana, localizada próximo de Cancún na Península de Iucatã, construída pela civilização maia. Designado como um Patrimônio Mundial Da UNESCO em 1988, esse sítio arqueológico é um dos pontos turísticos mais famosos do México.


O El Castillo, uma pirâmide de 24 metros de altura, é a construção mais conhecida do local!


2. Izamal


Sua cor favorita é o amarelo? Então, não deixe de visitar a “Cidade Amarela”! Izamal é uma pequena cidade localizada no estado de Iucatã que se destaca por suas construções pintadas do mesmo tom de amarelo. Além disso, Izamal é um importante sítio arqueológico da era pré-colombiana.



3. Cancún


Localizada no mar do Caribe, Cancún atrai turistas do mundo inteiro por conta de seus resorts luxuosos, bares, parques temáticos e belíssimas praias. Em Cancún você também encontrará sítios arqueológicos dos povos maias!


4. Cozumel


Essa ilha no mar do Caribe é muito procurada por mergulhadores que desejam visitar uma das maiores barreiras de corais do mundo.



5. Cidade do México


A capital do México é repleta de atrações turísticas como o Museu Nacional de Antropologia, repleto de artefatos pré-colombianos como a Pedra do Sol, as ruínas do Templo Mayor, um templo muito importante para os astecas, e o Museu Frida Kahlo, a casa da artista.


6. Teotihuacán


Um Patrimônio Mundial da UNESCO desde 1987, Teotihuacán está repleto de pirâmides mesomericanas, como a Pirâmide do Sol, e murais bem conservados.


Deseja aprender uma língua estrangeira? Então, confira os cursos online de Inglês, Espanhol, Francês, Italiano, Alemão, Mandarim, Coreano, Árabe e Russo do YSPANUS Laguages!



0 comentário

コメント


bottom of page