top of page

5 livros em inglês para iniciantes

Se você acabou de iniciar seus estudos em inglês, escolher um livro voltado para o público infantil é a melhor opção para ampliar seu vocabulário no idioma. Conheça 5 dicas de livros em inglês para iniciantes que impulsionarão seu aprendizado!



1. Mary Poppins - P.L.Travers


Essa série de 8 livros infantis, escrita por P.L. Travers, tem como protagonista Mary Poppins, uma babá muito incomum, que possui uma bolsa mágica, pode falar com os animais e voar com seu guarda-chuva.


Esse livro já foi adaptado 2 vezes para o cinema, com Julie Andrews e Emily Blunt interpretando Mary Poppins!


2. Winnie-the-Pooh - A. A. Milne


Você sabia que o desenho do Ursinho Puff é uma adaptação de uma coleção de contos infantis? O livro segue as aventuras de Winnie-the-Pooh, um ursinho de pelúcia antropomórfico, e seus amigos: Christopher Robin, Leitão, Bisonho, Corujão, Tigrão, Abel, Can e Guru.


3. Charlotte’s Web - E.B. White


O livro narra a amizade de uma aranha de celeiro, chamada Charlotte, com Wilbur, um porco de gado. Quando Wilbur corre o risco de ser abatido, Charlotte começa a escrever mensagens com sua teia para o fazendeiro mudar de ideia!


4. Matilda - Roald Dahl


Matilda, a protagonista da história, é uma garotinha notável, capaz de solucionar problemas de matemática e ler Charles Dickens com apenas 5 anos. Apesar disso, ela precisa lidar com pais que não valorizam seu talento e uma diretora de escola que é o pesadelo de todos os seus colegas de turma.


5. Anne of Green Gable - L.M. Montgomery


Anne Shirley é uma órfã de 11 anos que acabou de ser adotada pelos Cuthberts, o idoso Matthew e Marilla, sua irmã mal-humorada. Tudo vai de mal a pior quando Anne descobre que eles queriam adotar um menino para trabalhar na fazenda Green Gables.


Deseja aprender uma língua estrangeira? Então, confira os cursos online de Inglês, Espanhol, Francês, Italiano, Alemão, Mandarim, Coreano, Árabe e Russo do YSPANUS Laguages!



0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page