top of page

Jogos para Aprender Inglês

Existem outras maneiras divertidas de aprender inglês além de ver filmes/séries ou ouvir música, por exemplo. Uma delas é jogando. Jogos te permitem ter uma experiência diferenciada e divertida ao mesmo tempo, já que te ajudam a praticar vocabulário e compreensão. Quer saber músicas para aprender Inglês? Venha conferir nosso blog post dando dicas de musicar para te ajudar!

jogos-para-aprender-ingles

Fonte: Freepik

Pensando nisso, separamos 3 sites de jogos online para você aprender Inglês de forma divertida:

1. English Attack Disponível na internet para ser jogado online, você pode fazer login tanto criando uma conta quanto acessando pela sua conta de Facebook.

O site possui mais de um jogo: são 5. São baseados em flash card e vídeos, o que torna os jogos mais interativos. Um dos mais divertidos é o “Say What?”, baseado em karaokê. Ajuda na sua compreensão oral.

2. Lyrics Training Disponível tanto via web quanto por aplicativos para Android e iOS, a ideia principal do jogo é preencher lacunas das músicas do mais variados cantores e gêneros. Por estar ligado a música, é uma alternativa para quem além de aprender o idioma, quer praticar seu conhecimento musical!

3. Pogo Disponível somente via web, o site tem dos mais variados jogos. Tem para todos os tipos e gostos. Vale a pena entrar para conferir e descobrir o que mais te agrada! E aí, curtiu nossas dicas de jogos? Você sabia que o YSPANUS Languages também oferece cursos online? Aqui você poderá frequentar aulas online de Inglês, Espanhol, Francês, Italiano, Alemão, Mandarim, Coreano, Russo e Árabe!

0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page