top of page

Inglês Instrumental: canais no YouTube para médicos e enfermeiros

Como o Curso Instrumental do YSPANUS Languages é voltado para os profissionais que desejam ampliar o vocabulário específico em áreas do conhecimento como Medicina, TI ou Engenharia, nós criamos uma lista com canais no YouTube para médicos e enfermeiros treinarem seu Inglês para Fins Específicos!


Doctor Mike


O Dr. Mikhail "Mike" Varshavski é um médico que possui mais de 6 milhões de seguidores em seu canal no Youtube. Ele faz vídeos informativos sobre o Covid-19, reage a seriados médicos e dá dicas de saúde em seu canal.



Mama Doctor Jones


A médica Danielle Jones é uma obstetra que fala sobre infertilidade, endometriose, pós-parto e Covid-19 durante a gravidez. Além disso, ela reage a séries como The Good Doctor, Chicago Med e Scrubs.



Osmosis


O canal Osmosis fornece explicações visuais sobre diversos temas da medicina em vídeo curtos de menos de 5 minutos.



Dr Hope's Sick Notes


O Dr. Ed Hope é um médico emergencista do Reino Unido que tira suas principais dúvidas sobre medicina, reage a séries e faz vlogs sobre sua experiência profissional durante a pandemia.



Ainda não é fluente em Inglês? Então, venha estudar no YSPANUS Laguages! Em nosso curso online de Inglês, você encontrará professores com ampla experiência no mercado e uma plataforma de ensino amigável.


0 comentário
bottom of page