top of page

Os 3 idiomas que todo mundo que trabalha com TI precisa aprender

Você trabalha com TI e sonha em morar no exterior? Então, conheça os 3 idiomas que você precisa acrescentar ao seu currículo para conquistar uma oportunidade de emprego nos EUA ou na Europa!



Inglês


Você sabia que 35% dos profissionais que trabalham com TI nos Estados Unidos vieram da China, Japão e Índia? Os EUA investem no emprego de mão de obra altamente qualificada para os profissionais estrangeiros com experiência em Ciência da Computação, Engenharia de Sistemas e Engenharia da Computação.



Francês


No Canadá, o Québec é a província que mais realiza missões de recrutamento de mão de obra qualificada no exterior. O TI é uma das profissões em alta demanda nesta província na qual 80% de seus habitantes falam francês. Por isso, além do inglês, o francês é um idioma essencial para quem sonha em trabalhar com TI no Canadá!



Alemão


Na Suíça também existe uma grande demanda no setor de Tecnologia da Informação. Vale lembrar que o país possui 4 idiomas oficiais: alemão, francês, italiano e romanche. O idioma que você precisa estudar para trabalhar na Suíça depende da região do país. Em Zurique, por exemplo, o alemão é a língua oficial.


Deseja aprender uma língua estrangeira? Então, confira os cursos online de Inglês, Espanhol, Francês, Italiano, Alemão, Mandarim, Coreano, Árabe e Russo do YSPANUS Laguages!






0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page