top of page

Diferentes formatos de cursos online de idiomas

Durante o aprendizado de um novo idioma, cada aluno possui uma necessidade específica, seja ela pessoal, acadêmica ou profissional. Por isso, encontrar um curso personalizado, que se encaixa com seu estilo de aprendizado, é ideal para alcançar a proficiência.


Leia nosso post e conheça os diferentes formatos de cursos online de idiomas!

Cursos sem interatividade entre professor e aluno

Como alguns cursos de idiomas online são pré-gravados, o aluno não tem como interagir com o professor ou seus colegas de turma. Essa interatividade é essencial para desenvolver a fala, uma das quatro habilidades linguísticas fundamentais para você alcançar a proficiência em uma nova língua estrangeira.

Esse formato de ensino também não é ideal se você procura uma abordagem comunicativa, na qual é possível participar de simulações de cenários reais com falantes nativos, de modo que o instrutor possa identificar seus pontos fracos e corrigi-los.

Cursos interativos com professores nativos sem formação pedagógica

Apesar de aprender um novo idioma com falantes nativos ser uma ótima forma de desenvolver sua pronúncia e aperfeiçoar sua audição, ter uma boa base gramatical ainda é essencial para você atingir a fluência em um novo idioma.

Se você possui objetivos acadêmicos ou profissionais, é fundamental ter uma ótima noção gramatical durante interações formais com falantes nativos. Por isso, a melhor opção é encontrar um curso com professores nativos que tenham formação pedagógica e uma ampla experiência na área de ensino.

Cursos de corte generalista com professores que possuem formação pedagógica

Muitos cursos online de idiomas não consideram as necessidades específicas de cada aluno e, por isso, possuem um método de ensino generalista. Se você procura um aprendizado rápido e personalizado, é preciso encontrar um curso que possua uma ampla gama de modalidades, elaboradas com o intuito de atender seus objetivos pessoais, acadêmicos ou profissionais.

Cursos de corte customizado com professores que possuem formação pedagógica

Nos cursos online do Yspanus Languages, você terá acesso a aulas ao vivo em uma plataforma amigável, que permite a interação com o professor e colegas de turma. Além de ter professores com ampla experiência no mercado, você encontrará um ensino de corte customizado, desenvolvido para atender ao objetivo e estilo de aprendizado de cada aluno. Encontrar um curso objetivo, que seja voltado às suas necessidades específicas, economizará seu tempo e dinheiro.


0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page