top of page

Curso intensivo ou superintensivo: qual escolher?

Escolher o curso de idiomas ideal para o seu ritmo de aprendizado é uma tarefa que requer muita pesquisa. Por isso, o YSPANUS Languages criou uma lista com os benefícios dos cursos intensivos e superintensivos!


Curso rápido para inserção no mercado de trabalho


Se você ainda não fala inglês e precisa aprender o idioma para uma entrevista de emprego, escolher um curso superintensivo será sua melhor opção. Ao contrário do curso intensivo, no qual você aprende 2 níveis de inglês em 6 meses, no curso superintensivo, você conquistará 1 nível em torno de 1 mês letivo!


Depende de seu ritmo de aprendizado


Alguns alunos aprendem melhor em um ritmo de aprendizado mais lento, com aulas 2 vezes por semana. Já outros precisam de uma carga horária mais puxada, com aulas 4 vezes por semana.


Inclusive, um grupo de pesquisadores suecos da Universidade de Lund publicou um estudo no jornal NeuroImage sobre como o aprendizado de línguas estrangeiras em um nível intensivo pode aumentar determinadas partes do cérebro.


Economia de tempo e recursos


O curso superintensivo também proporciona uma economia de tempo e de recursos financeiros! Além de alcançar o nível avançado de um idioma em menos tempo, você também encontrará valores mais vantajosos.





0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page