Infelizmente, o uso incorreto do poder público para benefícios individuais é uma prática muito popular em diversos países. O Brasil se encontra na sétima posição no ranking dos 10 países mais corruptos do mundo, ultrapassando Quênia, Bolívia e Rússia.
Como hoje é o Dia Internacional contra a Corrupção, o YSPANUS Languages elaborou uma lista com os países mais éticos do mundo!
Dinamarca
A Dinamarca permaneceu no topo do Índice de Percepção de Corrupção desde sua criação, em 1995. O país também assumiu a segunda posição no Relatório Mundial da Felicidade, perdendo apenas para a Finlândia.
Nova Zelândia
Durante a pandemia, a Nova Zelândia foi um dos países que se destacou na mídia por conta de seus esforços para erradicar o Coronavírus de seu território. O sucesso foi graças a rápida implementação do lockdown, a preocupação em rastrear a rede de contatos de pessoas contaminadas com Covid-19 e a ênfase na realização de testes.
Além da resposta eficiente à pandemia, a Nova Zelândia assumiu a primeira posição no Índice de Percepção de Corrupção!
Finlândia
Na primeira posição dos países mais felizes do mundo, a Finlândia também é o país mais ético, ranqueando na terceira posição no Índice de Percepção de Corrupção.
A qualidade de vida no país é excelente! Na Finlândia, a educação é gratuita do ensino fundamental à graduação e doutorado. Além disso, os finlandeses têm acesso a um ótimo sistema de saúde financiado pelo governo.
Suíça
Na quarta posição no Índice de Percepção de Corrupção, a Suíça é um dos países com melhor qualidade de vida e bem-estar. O país é reconhecido por sua segurança, hospitais de alta qualidade e a limpeza de suas cidades.
Sonha em trabalhar em um país que não seja assolado pela corrupção? Para isso, você possivelmente terá que aprender e dominar novos idiomas!
Conhecendo a importância do domínio de um segundo idioma no mercado global, o YSPANUS Languages— entre os dias 1 de Novembro e 12 de Dezembro — participará da Black Friday, oferecendo promoções imbatíveis no mercado de idiomas!
Comentários