top of page

Dia Internacional contra a Corrupção: Conheça os países mais éticos do mundo

Infelizmente, o uso incorreto do poder público para benefícios individuais é uma prática muito popular em diversos países. O Brasil se encontra na sétima posição no ranking dos 10 países mais corruptos do mundo, ultrapassando Quênia, Bolívia e Rússia.


Como hoje é o Dia Internacional contra a Corrupção, o YSPANUS Languages elaborou uma lista com os países mais éticos do mundo!


Dinamarca


A Dinamarca permaneceu no topo do Índice de Percepção de Corrupção desde sua criação, em 1995. O país também assumiu a segunda posição no Relatório Mundial da Felicidade, perdendo apenas para a Finlândia.


Nova Zelândia


Durante a pandemia, a Nova Zelândia foi um dos países que se destacou na mídia por conta de seus esforços para erradicar o Coronavírus de seu território. O sucesso foi graças a rápida implementação do lockdown, a preocupação em rastrear a rede de contatos de pessoas contaminadas com Covid-19 e a ênfase na realização de testes.


Além da resposta eficiente à pandemia, a Nova Zelândia assumiu a primeira posição no Índice de Percepção de Corrupção!


Finlândia


Na primeira posição dos países mais felizes do mundo, a Finlândia também é o país mais ético, ranqueando na terceira posição no Índice de Percepção de Corrupção.


A qualidade de vida no país é excelente! Na Finlândia, a educação é gratuita do ensino fundamental à graduação e doutorado. Além disso, os finlandeses têm acesso a um ótimo sistema de saúde financiado pelo governo.


Suíça


Na quarta posição no Índice de Percepção de Corrupção, a Suíça é um dos países com melhor qualidade de vida e bem-estar. O país é reconhecido por sua segurança, hospitais de alta qualidade e a limpeza de suas cidades.


Sonha em trabalhar em um país que não seja assolado pela corrupção? Para isso, você possivelmente terá que aprender e dominar novos idiomas!


Conhecendo a importância do domínio de um segundo idioma no mercado global, o YSPANUS Languages— entre os dias 1 de Novembro e 12 de Dezembro — participará da Black Friday, oferecendo promoções imbatíveis no mercado de idiomas!

0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page