Como visitar mais de 500 museus sem sair de casa


Descubra como visitar os museus mais renomados do mundo por meio do Google Arts & Culture!

Para alcançar a fluência em um novo idioma não é só necessário compreender suas regras gramaticais e aperfeiçoar sua fonética, também é preciso assimilar a cultura que norteia seus falantes nativos. E, para isso, não há nada melhor do que programar uma visita a museus! Contudo, por conta de questões financeiras ou profissionais, nem todos possuem o privilégio de visitá-los.


Pensando nisso, o Google Arts & Culture disponibilizou uma plataforma na qual você pode visitar mais de 500 museus ao redor do mundo virtualmente, uma lista que conta com renomados museus de países como Estados Unidos, França, Itália, Alemanha e muitos outros.


O YSPANUS Languages elaborou uma lista com alguns de nossos museus favoritos para você visitar sem sair de casa!


França: Musée d’Orsay

Localizado nas margens do rio Sena, em Paris, o Musée d’Orsay possui uma coleção extensa que inclui célebres artistas impressionistas como Van Gogh, Degas e Monet.


Exposição de arte virtual


Estados Unidos: MoMA

O MoMA, sigla para The Museum of Modern Art, foi fundado em 1929 em Manhattan e possui uma coleção de mais de 150,000 pinturas, fotografias e esculturas. Aqui você encontrará grandes obras de arte como:


● Noite Estrelada de Vincent Van Gogh

● Nenúfares de Claude Monet

● Les Demoiselles d’Avignon de Pablo Picasso


Exposição de arte virtual


Rússia: Museu Nacional do Hermitage

Considerado um dos maiores museus do mundo, o Hermitage, localizado em São Petersburgo, possui uma extensa coleção de obras de arte da Rússia, Oriente Médio e da Europa Ocidental. Aqui você encontrará obras criadas por Leonardo da Vinci, Rembrandt, Matisse e Picasso!


Exposição de arte virtual


México: Museo Dolores Olmedo

Situado na Cidade do México, o Museo Dolores Olmedo possui a coleção mais importante de obras criadas por Frida Kahlo e Diego Rivera.


Exposição de arte virtual


Alemanha: Pergamonmuseum

O Pérgamo, fundado em 1930, é um dos cinco museus localizado na “Ilha dos Museus” (Museumsinsel) em Berlim. Aqui você encontrará coleções da arte islâmica, grega e romana.


Exposição de arte virtual


China: Museu de Sichuan

Esse museu, fundado em 1941, possui mais de 50.000 relíquias culturais do país, com coleções especiais para a cerâmica, caligrafia e esculturas chinesas.


Exposição de arte virtual


Itália: Galleria degli Uffizi

Esse museu, criado em meados do século XVI, possui uma vasta coleção renascentista e do movimento barroco. Aqui você encontrará pinturas de Caravaggio, Botticelli, Leonardo da Vinci e Albrecht Dürer.


Exposição de arte virtual


Coreia do Sul: Museu Nacional da Coreia

Localizado em Seoul, o Museu Nacional da Coreia é um dos maiores da Ásia. Se você deseja conhecer um pouco mais sobre a história e arte sul-coreana, dê uma olhada nesse museu!


Exposição de arte virtual


Confira os cursos online de Inglês, Espanhol, Francês, Italiano, Alemão, Coreano, Mandarim, Russo e Árabe do YSPANUS Languages!

zoom-logo.png

Contato

Rua Otávio Carneiro, n° 100, 6° andar - Icaraí 24230-191 - Niterói/RJ 

(Ao lado da loja Leader, com entrada pela Tavares de Macedo)

 

CNPJ: 39242458/0001 - 92

secretaria@yspanus.com.br

rhyspanus@yspanus.com.br

financeiro@yspanus.com.br

(21) 98552 - 8008 | (21) 98670 - 6176

  • facebook-yspanus
  • instagram-yspanus
  • linkedin-yspanus
  • whatsapp

© 2019 Yspanus Languages. Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por: Giovana Trulio & Thaís Rodrigues