top of page

Como um curso de idiomas customizado pode ser a melhor opção para você

A fluência em uma língua estrangeira é, sem sombra de dúvidas, uma habilidade essencial para o profissional que deseja conquistar uma boa vaga de emprego. Por isso, muitos brasileiros que desejam aprimorar seus currículos priorizam cursos rápidos e com um bom custo-benefício; esquecendo-se de procurar um curso customizado para as suas necessidades específicas.

Se você é Web Designer e deseja aprender francês para conquistar um emprego no Quebec, encontrar um curso que ofereça um ensino personalizado na sua área de conhecimento pode ser a melhor opção para você. Nas aulas de francês instrumental do Yspanus, você aprenderá o vocabulário necessário para se comunicar com confiança no exterior.


Cursos sob medida também são ideais para os profissionais que já aprenderam um idioma, como o inglês, mas têm dificuldade de se comunicar com estrangeiros. Encontrar um curso de conversação focado na sua área de trabalho é a melhor forma de você desenvolver sua habilidade comunicacional em um ambiente corporativo.



O Yspanus oferece até mesmo cursos para os profissionais que precisam de aulas voltadas para entrevistas de emprego em diversos idiomas, como inglês, francês e espanhol! Esse formato é perfeito para quem almeja impressionar uma empresa com sua desenvoltura em um segundo idioma e se preparar para responder com confiança a qualquer pergunta que surgir durante a entrevista.



O aprendizado customizado, entretanto, não se limita apenas a cursos voltados para a área profissional. O Yspanus, por exemplo, possui em sua cartela cursos para quem deseja aprender o vocabulário necessário para viajar com tranquilidade. Essa opção é perfeita para quem tem um inglês ou espanhol enferrujado e precisa se lembrar do básico para sobreviver no exterior.

O Yspanus Languages oferece cursos rápidos, customizados e com um excelente custo benefício. Precisa dar um upgrade em seu currículo? Então, confira nossos cursos online:



Posts recentes

Ver tudo
bottom of page