top of page

9 coisas em que os franceses são incríveis


bandeira franca

1. Conversas interessantes:


O conhecimento geral dos franceses é tão rico que eles conseguem falar sobre quase qualquer assunto por conta de sua boa compreensão política e histórica.


2. São ótimos na arte do debate:


Na França, o debate não se torna pessoal. Por isso, os franceses são capazes de debater sobre duas visões completamente opostas de modo respeitoso.


3. Mundo da arte:


O mundo da arte é uma parte crucial da cultura francesa. Por isso, eles adoram visitar museus como passatempo, admirando e aprendendo mais sobre diferentes obras de arte e culturas antigas.


4. Mundo da beleza:


Os franceses possuem um inato senso de estética e beleza. Não é à toa que marcas de cosméticos como L'oreal, Vichy, La Roche-Posay, Caudalie, Embryolisse e Avène surgiram na França!


5. Manter uma boa aparência:


Os franceses sempre se esforçam para manter uma boa aparência. Inclusive, os universitários costumam frequentar aulas com roupas quase profissionais!


6. Sabem separar trabalho da vida pessoal:


Eles são realmente capazes de "desligar” de noite, nos fins de semana e durante feriados. Também existe menos demanda por eventos sociais após o trabalho.


7. Crianças educadas:


Os franceses são conhecidos por criar crianças independentes, educadas e com um vínculo amoroso e respeitoso com seus pais.


8. Alimentação francesa:


Na França, as refeições são levadas muito a sério. Por isso, é comum deixar seus smartphones de lado para desfrutar um jantar em família. Além disso, o hábito de cozinhar em casa, em vez de encomendar comida pronta, é muito comum.


9. Cuidar de sua saúde:


Os franceses se preocupam muito com sua saúde. Por isso, eles sempre procuram manter alguma atividade física e uma dieta balanceada!







0 comentário

Comments


bottom of page