A pandemia e os sonhos de consumo para a Black Friday

Por conta da pandemia, muitas lojas começaram a anunciar seus descontos de Black Friday mais cedo e pretendem estender esse período pós-27 de Novembro. As empresas também desejam evitar grandes multidões por meio de mais opções de compra, coleta e entrega.


De acordo com um estudo feito pela Deloitte, 51% dos consumidores estão preocupados em fazer compras nas lojas físicas e, por isso, 64% de suas despesas serão feitas online. Por conta desses dados, a Walmart, uma das maiores varejistas dos Estados Unidos, pretende impulsionar suas vendas online e sua opção de coleta fora da loja.


O tumulto dos anos anteriores também acabou! A Walmart formará filas únicas com distanciamento social na frente da loja e “Embaixadores da Saúde” se certificarão que os consumidores estejam protegidos com uma máscara.


Quais são os itens que estão em alta demanda durante a pandemia?


Nos Estados Unidos, a Walmart focará na venda de vestuário esportivo e equipamentos de exercício. Os consumidores também procuram produtos para passar o tempo durante o distanciamento social: consoles de jogos, livros, materiais de artesanato e quebra-cabeças.


Com a pandemia, as pessoas estão comprando uma grande variedade de itens: produtos de beleza, comida, eletrônicos, suprimento para seus animais de estimação, etc. Com as escolas usando o ensino online e empresas trabalhando remotamente, a demanda por eletrônicos superou até a procura por alimentos e produtos de saúde.


Já na China, o Single’s Day, um dos eventos promocionais mais populares do país, se prepara para ultrapassar 39 bilhões em vendas. Apesar de o Single’s Day simbolizar o orgulho de ser solteiro e, por isso, ser comemorado no dia 11 de Novembro (11/11), essa data será antecipada no país. De acordo com o Adweek, o comportamento de compras já retornou ao nível pré-pandêmico na China, podendo até ultrapassá-lo por conta das compras online!


Assim como o restante do mundo, a Black Friday no Brasil terá mais força online com o intuito de evitar grandes aglomerações. A Associação Brasileira de Comércio Eletrônico (ABComm) estima atingir 6.9 bilhões em vendas, um número 77% maior que em 2019.


Black Friday no Yspanus Languages


Conhecendo a importância do domínio de um segundo idioma no mercado global, o YSPANUS Languages  — entre os dias 1 e 30 de Novembro — participará da Black Friday, oferecendo promoções imperdíveis para matrículas antecipadas em nossos cursos online de Janeiro e Fevereiro/2021.

Uma oportunidade única para você dar um upgrade em seu currículo ou capacitar seu filho para o mundo profissional com um orçamento imbatível no mercado de idiomas, atingindo entre 70% e 90% de desconto!


Nossos cursos online de Espanhol, Inglês, Italiano, Francês e Alemão lhe qualificarão para estudar no exterior, passar em um concurso público ou até morar fora do país.

Contato

(21) 98552 - 8008 | (21) 98670 - 6176

Newsletter

© 2019 Yspanus Languages. Todos os direitos reservados.

  • facebook-yspanus
  • instagram-yspanus
  • linkedin-yspanus
  • whatsapp

Desenvolvido por: Giovana Trulio & Thaís Rodrigues