top of page

8 espetáculos online gratuitos para você assistir sem sair de casa

Durante a quarentena, muitas casas de ópera, balé e teatro disponibilizaram conteúdos gratuitos online para você assistir sem sair de casa. Pensando nisso, o YSPANUS Languages criou uma lista com 8 espetáculos disponíveis para você assistir durante o mês de Abril!


1. The Phantom of the Opera


Nesta sexta-feira (dia 17 de Abril), o canal “The Show Must Go On!” fará uma transmissão ao vivo do musical O Fantasma da Ópera de Lord Andrew Lloyd Webber. Essa performance foi gravada em 2011 no Royal Albert Hall, em Londres, para celebrar os 25 anos do musical. O espetáculo ficará disponível no canal por 48 horas após sua transmissão.



2. Metropolitan Opera House


O Metropolitan Opera House, em Manhattan, está oferecendo transmissões gratuitas de suas óperas mais famosas até o dia 19 de Abril. Visite a página oficial do Met Opera e assista um espetáculo diferente a cada dia!


3. Royal Opera House


O Royal Opera House de Londres já está na sua quarta semana de conteúdo gratuito disponível em seu canal no Youtube. Essa casa de espetáculos libera, toda sexta-feira, uma nova encenação de balé ou peça de ópera para você assistir sem sair de casa! Confira abaixo a programação:


  • 17 de Abril: The Metamorphosis

  • 24 de Abril: Gloriana

  • 1 de Maio: The Winter’s Tale

4. London’s National Theatre


O National Theatre de Londres também oferece uma série de peças de teatro em seu canal no Youtube, incluindo adaptações de livros clássicos como Jane Eyre, de Charlotte Brontë, e a Ilha do Tesouro, de Robert Louis Stevenson.


5. Carnegie Hall


O Carnegie Hall, em Manhattan, também oferece transmissões ao vivo de seus concertos musicais, liberados no Facebook e Instagram oficial da casa de espetáculos. Confira a programação completa aqui!


6. Teatro Bolshoi


O Teatro Bolshoi, localizado em Moscou, também não ficou de lado e decidiu disponibilizar algumas de suas famosas peças de balé em seu canal no Youtube. Não deixe de assistir a estreia de Spartacus no dia 18 de Abril!


7. Cirque du Soleil


O canal no Youtube dessa companhia multinacional canadense também oferece transmissões gratuitas de 1 hora de duração de suas apresentações circenses. Assista espetáculos como Alegría, Amaluna e Kurios aqui.


8. Lionsgate Movies


A partir desta sexta-feira (dia 17 de Abril), a Lionsgate fará transmissões semanais gratuitas de seus filmes em seu canal no Youtube. Confira a programação de Abril e Maio:


  • 17 de abril: The Hunger Games

  • 24 de abril: Dança Comigo

  • 1 de maio: La La Land: Melodia de Amor

  • 8 de maio: John Wick


0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page