top of page

6 doramas disponíveis na Netflix para você aprender coreano

Os doramas coreanos estão crescendo cada vez mais no catálogo da Netflix e, com sua popularidade em ascensão no Brasil, o desejo de aprender Coreano também aumenta. Pensando nisso, o YSPANUS Languages criou uma lista com 6 k-dramas disponíveis na Netflix para você treinar seu Coreano sem sair de casa!



No dorama O Rei Eterno, existe um mundo paralelo no qual não há uma separação entre Coreia do Norte e do Sul. Quando o imperador desse reino paralelo Lee Gon (Lee Min-ho) cruza as fronteiras entre os dois mundos, ele chega à Coreia do Sul e reconhece a detetive Jung Tae-eul (Kim Go-eun) de sua infância. Os dois logo precisam enfrentar o tio de Gon, que também é capaz de viajar entre os dois mundos e deseja assumir o controle do Reino da Coreia.


Confira o trailer:




Esse k-drama segue a relação entre Lee Kang (Yoon Kye-sang), um neurocirurgião que sonhava em se tornar um chef de cozinha, e Moon Cha-yeong (Ha Ji-won), uma mulher que seguiu a carreira de gastronomia por causa dele.


Confira o trailer:




Quando Yoon Se-ri (Son Ye-jin) — uma empresária sul-coreana de uma família abastada — cai na Coreia do Norte após um acidente de parapente, ela convence Ri Jeong-hyuk (Hyun Bin) — um capitão do exército norte-coreano — a ajudá-la a voltar para casa.


Confira o trailer:




O dorama segue Cha Eun-ho (Lee Jong-suk), um escritor e editor sênior de uma editora de livros, e Kang Dan-i (Lee Na-young), uma mãe solteira divorciada que está à procura de um emprego. Os dois se reencontram após sua amizade sofrer um distanciamento. Quando Eun-ho pede para Dan-i ajudá-lo a encontrar uma empregada doméstica, ela decide assumir secretamente a posição para receber o dinheiro.


Confira o trailer:




Este drama narra a jornada de cinco jovens em busca do primeiro amor. Yun Tae-o (Ji Soo) é um estudante universitário que, inesperadamente, deve acomodar três amigos em sua casa: um deles abandonou a faculdade, o outro está fugindo da família e o último é um amigo de longa data.


Confira o trailer:




Já imaginou encontrar um aplicativo capaz de te notificar quando alguém a 10 metros de distância possui sentimentos românticos por você? No k-drama Love Alarm (Alarme do Amor, em inglês) isso é uma realidade!


Esse dorama segue a vida da estudante Kim Jo-jo (Kim So Hyun), de Hwang Sun-oh (Song Kang) o garoto mais popular da escola e de Lee Hye-yeong (Jung Ga-ram), o melhor amigo de Sun-oh que está apaixonado por Jo-jo.


Confira o trailer:



Gostou de nossas recomendações? Então confira mais 5 dicas de doramas coreanos!


Deseja aprender uma língua estrangeira? Então, confira os cursos online de Inglês, Espanhol, Francês, Italiano, Alemão, Mandarim, Coreano, Árabe e Russo do YSPANUS Laguages!



0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page