top of page

5 canais no Youtube para você dominar o humor norte-americano

Compreender o lado cômico de um idioma não é uma tarefa simples, principalmente devido às necessidades de conhecer os aspectos culturais que influenciam os falantes nativos de um país. Por isso, para entender o humor norte-americano, é preciso muita imersão em sua indústria cultural. Pensando nisso, o YSPANUS Languages criou uma lista com 5 canais no Youtube para você dominar o humor estadunidense!


Ellen DeGeneres


Ellen é uma comediante e apresentadora norte-americana do talk-show “The Ellen DeGeneres Show”, o programa diurno mais popular dos Estados Unidos. Em seu show, Ellen entrevista diversas celebridades, além de criar monólogos e segmentos cômicos.



Stephen Colbert


Stephen é um apresentador e comediante norte-americano que subiu ao estrelato com o programa “Colbert Report”. Atualmente, ele substituiu David Letterman como apresentador do “Late Night with Stephen Colbert”, entrevistando celebridades e falando, com um toque humorístico, sobre política estadunidense.



Conan O’Brien


Conan é um apresentador, comediante e escritor de programas humorísticos como Saturday Night Live e The Simpsons. Ele agora possui o seu próprio talk-show no qual ele entrevista celebridades e faz segmentos humorísticos.



Jimmy Kimmel


Kimmel é um comediante e apresentador do “The Jimmy Kimmel Live!”, um talk-show noturno no qual ele entrevista celebridades e faz segmentos humorísticos como o “Celebrities Read Mean Tweets”.



Seth Meyers


Seth é um comediante, ex-roteirista do Saturday Night Live e, agora, apresentador do “Late Night with Seth Meyers”. Em seu programa, Seth entrevista os famosos e faz segmentos humorísticos como The Weekend Update, no qual ele fala sobre as principais notícias do país.



0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page