top of page

Os 5 melhores apps para fazer anotações da aula

Você tem dificuldade de organizar todas as suas anotações da escola, faculdade, trabalho ou curso de idiomas? Então confira os 5 melhores apps para fazer anotações da aula ou de reuniões de trabalho!


1. AudioNote


Com o app AudioNote, é possível vincular a gravação da aula com o momento em que você digitou uma anotação importante. Basta clicar em uma nota e o app busca o áudio vinculado a ela. Além disso, você pode criar pastas para organizar suas aulas!


2. Evernote


Com o Evernote, você pode reunir todas as suas anotações, cronogramas, tarefas e pesquisas da web em um só lugar! Ele permite que você, além de tomar notas, adicione imagens, áudios, PDFs e outros documentos.


O usuário também pode fazer uma lista de tarefas com prazos e lembretes automáticos. Além disso tudo, você pode digitalizar documentos, capturar páginas da web e conectar o Evernote ao seu calendário do Google!


3. MindMeister


O MindMeister permite a criação de mapas mentais customizáveis para você revisar e memorizar uma matéria para uma prova importante! Esse mapa também pode ser colaborativo, criado junto com seu grupo da faculdade ou time profissional.


4. Microsoft OneNote


Com o Microsoft OneNote, o aluno pode organizar todas as suas notas em diferentes pastas, estruturadas por cor.


5. MarginNote


O MarginNote permite a importação de textos digitais e a criação de anotações de seu conteúdo em suas margens. Além disso, o aluno pode criar flashcards e mapas mentais com essas anotações!







0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page