top of page

5 idiomas diferentes para começar a estudar

1. Mandarim

Como o mandarim é o idioma mais falado no mundo e a China é um importante parceiro comercial do Brasil, o conhecimento de mandarim é essencial para quem trabalha com comércio exterior e internacionalização de empresas.


A fluência em mandarim não se limita somente a gramática e a pronúncia, como também abrange aspectos culturais chineses importantíssimos para você fazer negócios no país.

2. Coreano

Assim como na China, a Coreia do Sul possui uma cultura muito diferente da nossa. A cultura coreana, entretanto, se tornou mais familiar ao público brasileiro por conta do sucesso de grupos de K-pop e K-dramas em plataformas como Netflix.

Por isso, o aprendizado de coreano é essencial para quem trabalha com marketing, edição de vídeo e programação!

3. Russo

Só o banco russo Sberbank possui escritórios em 21 países e emprega 300 mil funcionários. Já a Rosseti, uma das maiores empresas de eletricidade do mundo, recruta profissionais para atuar no Brasil em áreas como engenharia, desenhista técnico e auxiliar de RH!

4. Alemão

Aprender alemão é essencial para quem trabalha com medicina, engenharia e TI! A Alemanha e a Suíça estão à procura de profissionais qualificados para abastecer sua força de trabalho.

5. Italiano

A língua italiana é ideal para quem trabalha com gastronomia e design. A Itália possui diversas instituições de culinária renomadas internacionalmente como a ALMA La Scuola Internazionale di Cucina Italiana!


Você sonha em ser poliglota? Confira os cursos online de Inglês, Espanhol, Francês, Italiano, Alemão, Coreano, Mandarim, Russo e Árabe do YSPANUS Languages!



0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page