top of page

Como estudar medicina na Itália, Argentina e Alemanha


Italia

Itália


Você sabia que é possível estudar medicina na Itália de graça?


A La Sapienza, em Roma, é uma universidade pública italiana que não só oferece bolsas de estudo de mais de 5 mil euros, como também cobre os custos de livros e moradia. Além dos benefícios financeiros, conquistar um diploma italiano é valiosíssimo, já que ele é reconhecido em 27 países da União Europeia!


A Universidade LUISS, em Roma, atualmente oferece mais de 100 bolsas integrais e parciais de graduação e mestrado para o ano letivo 2022/2023. Vale lembrar que custa cerca de 11 mil euros anuais para estudar nessa universidade particular.


Já a Universidade de Milão oferece 155 bolsas para mestrado em inglês e italiano nas seguintes áreas: direito, medicina, farmácia, economia e ciências sociais.


Argentina


Você tem o sonho de ser médico mas não consegue passar no concorridíssimo ENEM?


Na Universidade de Buenos Aires, umas das melhores universidades da América Latina, não é preciso fazer vestibular! O aluno só precisa ser aprovado no Ciclo Básico Común da UBA, que consiste em 6 matérias relacionadas à carreira escolhida: medicina, farmácia, engenharia, odontologia, psicologia, arquitetura, etc.


Alemanha


A Bayer, uma empresa farmacêutica alemã, também oferece bolsas integrais para estudar na Alemanha em áreas como medicina, farmácia, ciência de dados e agrociências.


Você sonha em ser poliglota? Confira os cursos online de Inglês, Espanhol, Francês, Italiano, Alemão, Coreano, Mandarim, Russo e Árabe do YSPANUS Languages!








0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page