top of page

As profissões em alta para 2021

Você está pensando em mudar de carreira ou ainda nem escolheu o que estudar na faculdade? Então conheça 5 profissões que estarão em alta entre 2021 e 2029!


1. Engenharia Industrial


O engenheiro industrial otimiza sistemas ao integrar trabalhadores, materiais, energia, informações, equipamentos e dinheiro, com o objetivo de criar um produto ou fornecer um serviço de modo eficiente.


Como esse profissional atua em uma ampla gama de indústrias (manufatura, tecnologia, hardware, varejo e saúde), o setor de engenharia industrial oferece uma grande variedade de planos de carreira para o seu futuro.



2. Cibersegurança


O profissional especializado em cibersegurança trabalha com a criptografia de dados e na detecção de ameaças na rede. Como algumas das maiores empresas do mundo já sofreram com ataques de hackers, os especialistas em segurança cibernética são cada vez mais procurados para proteger suas informações confidenciais de cibercriminosos.


Assim como na engenharia industrial, o setor de cibersegurança oferece oportunidades de emprego nos mais diversos setores.


3. Analista de Marketing


O analista de marketing é quem elabora o planejamento de marketing de uma empresa, cria campanhas, briefings e analisa a concorrência. Como há uma maior procura de entender as preferências e comportamentos do consumidor, essa profissão pode crescer em 18% até 2029!



4. Desenvolvedor de Software


O desenvolvedor de software é o profissional que analisa as necessidades dos usuários e projeta um software para atendê-las. Considerada uma das profissões mais solicitadas no futuro, previsões indicam que haverá 253.000 novos empregos até 2026!


5. Gerentes financeiros


O gerente financeiro é o profissional responsável pela saúde financeira de uma empresa por meio da elaboração de relatórios e desenvolvimento dos planos financeiros. Essa área deve crescer em 19% até 2026!


O Yspanus Languages oferece cursos rápidos, customizados e com um excelente custo benefício. Precisa dar um upgrade em seu currículo? Então, confira nossos cursos online:





0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page