top of page

3 aplicativos para perder o sotaque e falar como um nativo

Você precisa melhorar sua pronúncia em uma língua estrangeira? Então, conheça 3 apps gratuitos para neutralizar seu sotaque de uma vez por todas!


1. Beelinguapp


O Beelinguapp é um dos melhores aplicativos para alunos iniciantes praticarem o shadowing! O app permite que você leia e escute audiolivros, notícias e músicas ao mesmo tempo, disponibilizando na mesma tela uma tradução paralela para sua língua materna.


Narrado por falantes nativos, a biblioteca do Beelinguapp oferece histórias para todos os níveis de aprendizado em 14 idiomas: inglês, espanhol, português, francês, italiano, alemão, japonês, russo, chinês, hindi, turco, coreano, árabe e sueco.


2. HelloTalk


Conversar com um falante nativo é a melhor forma para você neutralizar seu sotaque! Com o HelloTalk, você pode conversar com falantes nativos de vários cantos do mundo via texto, mensagens de voz, chamadas de voz ou até chamadas de vídeo.


3. Duolingo


Você sabia que o Duolingo também disponibiliza pequenas histórias narradas por falantes nativos?


Com o Duolingo Stories, você poderá praticar sua escuta e pronúncia de acordo com o seu nível de conhecimento no idioma! Aprender uma língua estrangeira de forma contextual por meio de textos narrados em diversos lugares (aeroporto, escola, médico, shopping, etc.) também é uma ótima forma de memorizar novas palavras e, com isso, conversar naturalmente com um estrangeiro.





0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Komentarze


bottom of page