top of page

As 6 metas mais populares para 2021

2021 já está chegando e, com isso, está na hora de estabelecer suas metas para o próximo ano. Pensando nisso, o Yspanus Languages criou uma lista com as 6 metas mais populares para você começar Janeiro com o pé direito!


Bons hábitos alimentares


Em todo final de ano, é comum desejar seguir hábitos alimentares mais saudáveis. Em 2021, isso não será diferente! A pandemia ressaltou a necessidade de seguir uma dieta mais balanceada, priorizando refeições feitas em casa àquelas compradas em redes de fast-food.


Priorizar sua saúde mental


A pandemia impactou profundamente nossa saúde mental em 2020. A busca por teleterapia cresceu em meio à quarentena, ao lado de produtos de aromaterapia, máscaras de hidratação e aplicativos de meditação, como o Calm e Headspace. Por isso, priorizar a saúde mental será a meta de muitos para 2021!

A Netflix percebeu essa tendência global e decidiu lançar uma nova série sobre meditação em parceria com o aplicativo Headspace. Esse programa interativo estreia dia 1 de Janeiro e ensinará técnicas de meditação para você praticar durante seu dia a dia. Confira o trailer abaixo!


Praticar mais exercícios


A quarentena também salientou a importância de praticar exercícios físicos diariamente para manter seu corpo e mente saudáveis. A procura por bicicletas ergométricas, cordas, halteres e anilhas aumentou durante a pandemia. Por isso, começar o ano encontrando novas formas de se exercitar sem sair de casa será outra meta popular na virada do ano!


Ser mais produtivo


O isolamento social também alterou nossa percepção de tempo e ressaltou quantas horas nós perdemos vagando sem rumo pelas redes sociais. Por isso, em 2021, é importante criar metas diárias para você alcançar seus objetivos e ser mais produtivo!

Leia nosso post sobre 5 aplicativos e extensões que auxiliam no aumento de sua produtividade acadêmica em casa!


Minimalismo e organização

O confinamento domiciliar por conta do Coronavírus também ressaltou a importância do minimalismo para nossa saúde financeira e mental. Por conta disso, muitos decidiram organizar suas casas durante a quarentena e pretendem fazer compras online com mais consciência em 2021.

Séries da Netflix como “A Arte de Organizar” e “Minimalismo Já” mostram a necessidade de minimizar os seus bens materiais e organizar com cuidado cada canto de sua casa.



Encontrar novos hobbies


Durante a quarentena, muitas pessoas decidiram praticar novos hobbies, como cozinhar, pintar, tocar um instrumento musical ou aprender um novo idioma. Downloads de aplicativos de aprendizagem de idiomas aumentaram durante a pandemia, junto com a vontade de aprender idiomas asiáticos como Coreano, Madarim e Japonês. Essa tendência continuará em 2021!

Encontrar um curso online de idiomas contribuirá para o seu currículo em um mundo cada vez mais globalizado, além de fortalecer sua mente e fornecer uma fonte de refúgio em tempos de incertezas.


0 comentário
bottom of page